20 de abril de 2011

Formaturas 3 – Prepare-se para esse dia tão especial

Hoje vamos falar de acompanhantes. Madrinhas ou padrinhos, mães, amigas, família... vamos falar de seus convidados.
Apesar de toda a preparação dos formandos durante todo o curso, o gasto dos vestidos no final pode ser um pouco alto, ainda mais se você tiver muitas irmãs. O que fazer? Calma, a Sempre Bella pode ajudar você! Muitas formandas optam pelo aluguel, que hoje é o mais escolhido entre elas, pois o valor dos vestidos cai consideravelmente. Há, pois, dois tipos de aluguel. O primeiro aluguel, um pouco mais caro, é quando você senta e conversa com a estilista, essa fará um vestido exclusivo para você, logo você vestirá um vestido de primeira mão, a diferença é que após a festa o vestido retorna para a loja. O segundo aluguel é mais barato que o primeiro e mais comum. A formanda escolhe um vestido da loja, a estilista o ajusta e após a festa o vestido retorna à loja. Concluindo, o aluguel, hoje em dia, é a opção mais aconselhável para quem quer gastar menos e ainda assim arrasar na festa.

Comecemos então com os padrinhos e madrinhas. Padrinhos devem usar (dependendo da indicação do convite) uma roupa social, porém menos formal. Calça, sapatos e camisa social, mas não use terno e nem gravata. Você, padrinho, não pode tirar o brilho dos formandos homens da festa, então, tenha cuidado. Opte por uma calça escura e uma camisa clara.

Madrinhas!!! Estas, são bem mais complicadas que os padrinhos, porém devem seguir a regra de não exagerar no vestido para não tirar o brilho das formandas. Você pode usar vestidos longos, porém sem que chame muita atenção, evite pois, brilho. Não é porque você não pode apagar o brilho dos outros formandos que você tem que ir simples, então peça a opinião da estilista para esse tipo de situação.
Aqui vão algumas dicas:





Mães... as pessoas mais importantes das nossas vidas. Você, mãe, pode usar vestido longo. Escolha seu vestido juntamente com a madrinha. O estilo do vestido é bem parecido, porém a mãe pode abusar um pouco mais no look.


Amigas e familiares, optem por vestidos curtos. Podem usar brilho a vontade, mas cuidado para não exagerar. Como formandas não usam curtos, amigas, familiares e algumas madrinhas tem mais opção na hora de escolher o vestido. Lembre-se de pedir a opinião da estilista.
Dicas de curtos:



Gostaram das dicas? Comentem e compartilhem com seus amigos.
Venha nos visitar em nossa loja e receba um atendimento exclusivo. Tenha certeza que não mediremos esforços para ajudá-la a compor perfeitamente o seu look. E mais! Dependendo do número de aluguéis, independente se é da mesma família ou não, daremos um desconto especial, por meio da negociação. Confira já. Estamos na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574, bairro Fonte dos Matos, Piripiri-PI, em frente ao Horto Florestal.

Sempre Bella – vestidos e acessórios para festas
Vestindo o que há de mais belo

P.S. Por motivos técnicos, as postagens de segunda-feira da semana passada e dessa semana não foram postadas no Blog. Por isso, nessa sexta-feira o Blog exibirá uma postagem especial. Aguardem!

2 comentários: