6 de abril de 2011

Formaturas 1 – Prepare-se para esse momento tão importante.

Oi meninas,
Nesse mês de abril, nós da Sempre Bella separamos uma coletânea especial de postagens direcionadas para formaturas. Daremos inúmeras dicas como cores de vestido, dicas de penteado e acessórios. Porque nos importamos muito em ajudá-la a transformar esse momento em algo inesquecível e maravilhoso.
Hoje falaremos de cores e dos looks certos para cada ocasião.
1)      A cor do meu curso é...
Amarelo
Bioquímica 
Engenharia
Farmácia
Finanças
Sistema de Informação

Lilás ou Violeta
 Geografia
História
Letras
Recursos Humanos
Serviço Social
Sociologia

Rosa
Agronomia
Contábeis
Secretariado Executivo

Vermelho
Direito
Direito Ambiental
Jornalismo
Ontologia

Bordô
Contábeis
Nutrição
Teologia

Azul
Administração
Agronomia
Arquitetura
Artes Cênicas
Computação e Informática
Construção Civil
Design
Economia
Educação Física
Engenharia
Informática
Matemática
Moda
Música
Pedagogia
Psicologia
Química
Turismo

Azul Claro
Administração de Empresa
Biologia
Ciência da Computação
Economia
Filosofia
Física

Verde
Biologia
Educação Física
Enfermagem
Fisioterapia
Fonoaudióloga
Medicina
Nutrição
Pedagogia
Serviço Social
Veterinária
2)      É hora de escolher o vestido dos sonhos. Qual cor combina com meu tom de pele?
 Pele clara – As melhores cores para o seu tom de pele vão desde o vermelho aos rosas, combinando também tons de azul. Procure evitar tons esverdeados ou amarelados.
Pele negra – Opte pelas cores entre amarelos e verdes. O azul e o vermelho também combinam com o seu tom de pele. Evite tons de marrom.
Pele amarela – Use vestidos entre as cores azul, vermelho. A sua pele também combina com tons em marrom, dourado e bege.
3)      O que vestirei...
Na missa – Opte por um look mais informal. Vestidos na altura dos joelhos caem bem. Evite decotes e brilhos.
Na diplomação – Você pode optar por um vestido longo, desde que ele não cause muito volume. Lembre-se, nesse momento você estará de beca e isso pode atrapalhar.
No coquetel – Use vestidos longos e a partir de agora você poderá abusar do brilho ou de detalhes que realçam o vestido.

No baile – O momento tão esperado! Escolha o vestido que tiver mais a ver com você. Abuse no volume, decote e brilho, mas tome cuidado para não exagerar. Esse look só depende de você, então escolha o que fizer você se sentir melhor e mais bonita. Dica certeira para você a-rra-sar na sua formatura.
Na próxima semana traremos dicas de vestidos que ajudaram você a corrigir alguma parte do seu corpo que você não gosta. Ombros largos, busto farto ou ausente, barriguinha flácida...? Aguarde. Também falaremos sobre sapatos. Qual a cor e modelo certo para cada vestido e ocasião.
A Sempre Bella tem a lhe oferecer um grande acervo de vestidos, venha conferir então nossa loja que está localizada na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574, no Bairro Fonte dos Matos, em Piripiri-PI. Tenha certeza que vamos ajudá-la a tornar esse momento da sua vida inesquecível. Porque não adianta apenas ser vestidos para festas, tem que ser Sempre Bella.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário