4 de abril de 2011

Azul curto em tafetá

Meninas, hoje separei um belíssimo vestido azul em tafetá. Ele é tipo balonê com detalhes plissados na parte do busto e uma rosa feita do mesmo pano para finalizar o modelo perfeitamente.
O look é legal para festas de aniversário, casamentos e formaturas. Ou seja, o look certo para qualquer ocasião de festa. Pode ser usado tanto em festas durante o dia, como em festas noturnas.
Acessórios: como o vestido é um representante dos “tomara-que-caia”, um colar sempre é bem-vindo. Opte por algo mais delicado no colar e abuse um pouco nos brincos, como os que nossa modelo está usando, brincos prata com strass. Uma pulseira ou bracelete também fica legal. A pulseira da foto é prata em strass com detalhe de borboleta. Uma peça delicada e sofisticada ao mesmo tempo. Em festas durante o dia, evite usar jóias com muito brilho.




Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje. Próxima semana traremos um novo look pra você. Confira também nossas dicas de moda às quartas e às sextas.
Venha conferir nossa loja, localizada na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574, no Bairro Fonte dos Matos, em Piripiri – PI, em frente ao Horto Florestal, e veja o que temos a oferecer. Alugamos vestidos e acessórios para festas. Formaturas, casamentos e festas em geral.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário