30 de março de 2011

Decotes – Acerte no momento de montar seu look

No momento de escolher o vestido certo para usar em alguma festa, ou mesmo casualmente, a mulher enfrenta um problema bem comum: que tipo de decote usar. Segundo Gustavo Sarti, o decote deve ser associado à lingerie que a mulher está usando. A lingerie pode ser um aliado muito importante para quem quer valorizar a região do busto.
Confira agora algumas dicas de Gustavo Sarti, ressaltando os principais tipos de decotes:
Decote em V
Afina o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres baixas ou acima do peso, pois faz com que pareçam mais magras.
Decote cigano
Valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios. É indicado para seios pequenos ou médios que “querem ser valorizados”.

Decote quadrado
Disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto. Não é o melhor para mulheres magras, pois pode deixar uma sobra pouco elegante nas laterais.


Decote canoa
Chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca. É ideal para mulheres com quadris largos, pois desvia a atenção da parte inferior do corpo.

Frente única
Amplia o tamanho dos ombros e pode valorizar os seios quando combinado com sutiã. É usado também com alças do tipo frente--única, que aproximam os seios do centro do decote. Valoriza costas bonitas.
Tomara que caia
Ideal para valorizar os ombros. Adequado para seios médios e “em ordem” e para mulheres muito altas, pois a ausência de alças – que projetam uma linha vertical no visual – reduz a altura da silhueta e valoriza os seios. Use o sutiã adequado, também tomara que caia ou com alças feitas para aparecer, em tons
harmoniosos com os da roupa. Alça de silicone, nem pensar!

Meia Taça
Indicado para seios pequenos; inadequado para mulheres com seios flácidos e busto maior que o tamanho 44.
Decote profundo nas costas
Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ideal para mulheres que querem esconder o bumbum e orientar o olhar das pessoas para cima. Deve ser usado com a lingerie adequada e de preferência sem marca de sol nas costas.
Decote em V profundo
O V forma uma linha que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que têm nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar ainda mais a silhueta.
Decote cruzado nas costas
Ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.
Fonte: Gustavo Sarti
Gostou das dicas? Comente!
Venha nos visitar e conferir o que temos a oferecer. Estamos localizados na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574 – Bairro Fonte dos Matos, Piripiri – PI. Em frente ao Horto Florestal.


Sempre Bella – Vestidos e acessórios para festas
Vestindo o que há de mais belo

28 de março de 2011

Cinza curto em tafetá trabalhado - Look da semana

Oi meninas,
O look dessa semana vem arrasando tudo. Trata-se de um vestido curto cinza, todo em tafetá trabalhado.  O legal é que ele não fica nem exagerado, nem básico demais. É um look perfeito para a noite e pode ser usado em formaturas ou casamentos.
Vamos agora aos acessórios! Ele combina com um sapato fechado ou uma sandália mais delicada nos tons preto e prata. Assim como também a bolsa, que pode ser aquelas tipo carteira, combinando sempre com a cor do calçado. Nossa modelo está usando brincos de strass em forma de losango, peça também disponível para aluguel em nossa loja. E não é preciso colar? Como o brinco é grande, faz-se desnecessário o uso do colar, ao menos que seja uma peça muito delicada. Você pode usar também alguma pulseira ou bracelete.
Veja agora o look e comente o post dizendo o que achou, certo?





Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje. Próxima semana traremos um novo look pra você. Confira também nossas dicas de moda às quartas e às sextas.
Venha conferir nossa loja, localizada na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574, no Bairro Fonte dos Matos, em Piripiri – PI, em frente ao Horto Florestal, e veja o que temos a oferecer. Alugamos vestidos e acessórios para festas. Formaturas, casamentos e festas em geral.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

25 de março de 2011

De olho no mundo da moda

Essa semana o Brasil teve a ilustre presença do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, juntamente com sua belíssima mulher Michelle. Esta que é´prova de requinte e glamour. Confira alguns de seus looks:





Essa semana também aconteceu a festa de estreia da novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo. Veja os modelitos usados pelas atrizes:




Gostou? Comente!

Sempre Bella – Vestidos e acessórios para festas
Vestindo o que há de mais belo

23 de março de 2011

Tendências - Vestidos cauda de peixe

Olá amigas,

A dica de hoje é sobre vestidos cauda de peixe, a tendência que está dominando o mundo da moda. Esse tipo de vestido caracteriza-se por ser super justo até o quadril e com uma calda da coxa para baixo.
O modelo é indicado para mulheres altas e magras, o que não impede as demais mulheres usarem, mas tomem cuidado e procurem looks que tenham a ver com o seu corpo. ;)







Gostaram? Comentem!
Aceitamos sugestões de postagens.



Sempre Bella – Vestidos e acessórios para festas
Vestindo o que há de mais belo


21 de março de 2011

Vestido curto preto e pink - Look da semana

Oi meninas,
A partir de hoje as postagens do Blog seguirão o seguinte fluxograma:
Segunda: Look da semana
Quarta: Dicas de moda
Sexta: Últimas tendências do mundo da moda
Outras postagens podem ser feitas no decorrer da semana.

E para começar, temos um look especial para debutantes. Um vestido na cor rosa pink, curto, peito em renda preta e saia em tule pink. A peça requer um sapato alto, ou sandália na cor preta. Um colar mais extravagante e de preferência em prata, assim como os brincos, porém estes devem ser mais discretos.
Confira agora:




Gostaram? Comentem!
Aceitamos sugestões de postagens.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

17 de março de 2011

A moda atual de vestidos para festas

Olá amigas,
Fiz algumas pesquisas e reuni algumas fotos da moda atual para vestidos de festas. A Sempre Bella preocupa-se, acima de tudo, em oferecer um trabalho de qualidade e condizente com a moda atual.
Já fiz algumas postagens sobre tendência de cores, dicas de como se vestir, dicas de acessórios, entre outros. Hoje mostrarei o que o mundo está vestindo.
Começamos pela diva Celine Dion, que está maravilhosa em sua nova turnê. Acertando sempre no look, Celine Dion consegue ser sensual, elegante e sofisticada com apenas um look. Em fim, sem comentários.
Confira alguns dos looks que ela usou em sua turnê:
  
 
 


Vocês viram? Essa mulher arrasa, ou não arrasa?
E diretamente das passarelas, os mais belos vestidos para festas. 
 


 


E meninas, na próxima semana o Blog da Sempre Bella vai estar repleto de novidades. Então, continuem acessando e divulgando. Ah, e se tiverem alguma opinião, ou dica de postagem, deixe comentário.
E mais uma novidade, e essa é das grandes: o Blog Sempre Bella está disponível agora em seu celular. Basta digitar o link: semprebella-piri.blogspot.com e pronto. Conteúdo exclusivo no seu celular.


Sempre Bella - Vestidos e Acessórios para Festas
Vestindo o que há de mais belo


14 de março de 2011

Tipos de corpo – Descubra qual é o seu

Oi amigas,
Hoje falaremos do corpo da mulher, ou seja, do seu biótipo. Daremos dicas do que procurar na hora de escolher o look certo para vestir.

Triângulo
As medidas do ombro e da cintura são menores que a medida dos quadris.
Dica: Aposte em vestidos que dão volume na parte dos ombros, enquanto faz uso de cortes mais simples na parte inferior do corpo.

Ampulheta
Os ombros e os quadris têm a mesma medida, porém a cintura é mais estreita.
Dica: Opte por vestidos que tenham drapeados. Valorize sua cintura usando vestidos com cintos ou faixas.

Retângulo
Ombros, cintura e quadris têm medidas semelhantes.
Dica: O ideal para esse biótipo são vestidos que tendem a afunilar a região da cintura. Aposte em drapeados verticais, eles dão a impressão de cintura definida.

Triângulo invertido
Biótipo característico de mulheres de ombros mais largos que a cintura e os quadris.
Dica: Abuse do drapeado na parte inferior do corpo. Isso proporcionará um equilíbrio visual.

Oval
A medida da cintura é maior que a do ombro e dos quadris, que são geralmente semelhantes.
Dica: É aconselhável vestidos levemente cinturados e com pregas discretas na saia. Faça uso de roupas com decote em V, isso valorizará seu busto.

Esperamos que as dicas ajudem vocês. E se você quiser sugerir algum tema para postagem ou se estiver com alguma dúvida, poste um comentário que responderemos o mais rápido possível.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

11 de março de 2011

Cores e Tendências

Oi amigas,

Hoje falaremos das cores que estão invadindo o mundo da moda na atualidade.
Em 2011 as cores em alta vão desde tons neutros e nudes à cores vibrantes, como o laranja e o pink. Há tendência também a misturas dessas mesmas cores em estampas e rendas.

Acima Giovana Antonelli e Carolina Dieckman

A cor verde em seu tom oliva vem com tudo este ano – looks com tendências militares. O marrom e o bege acompanham esse tom de verde.

E como não poderiam faltar, o preto e o branco se fazem presente nos looks do inverno 2011.
Em fim, as cores dominantes deste ano são o verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes.


Em breve muitas novidades!!! Aguardem!

Venha nos visitar e confira o que temos para oferecer.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo




Loading