8 de março de 2011

A mulher e seus estilos

Olá amigas,
Hoje, 08 de março, o dia da Mulher, nós da Sempre Bella resolvemos fazer um post especial.
Vamos falar dos muitos estilos da mulher e quais roupas se adaptam mais a cada jeito de ser.


Mulher Moderna
(Signos Áries e Sagitário)
Não gostam do que exija muita produção, a roupa é que as escolhem. Gostam de estampas. Segue a moda internacional das principais capitais. Adoram as cores quentes, como vermelhos, abóboras, roxo e púrpura.




Mulher Sofisticada
(Signos Touro e Libra)
Usa roupas de qualidade. Valorizam muito a aparência. Adora um básico chique, onde tudo deve combinar. Gostam de tons pastéis.  




Mulher Múltipla
(Signo Gêmeos)
Precisam de roupas que vistam bem em qualquer situação, versáteis e que possam ser vestidas de várias maneiras. Possuem um armário bem variado e seguem fielmente a moda. Gostam de usar roupas nos tons azul e amarelo.


Mulher Romântica
(Signos Câncer e Virgem)
São fiéis à moda retrô. Gostam de tudo que se possa chamar de convencionalmente feminino com um estilo sempre bem comportado. Discretas e tímidas. Preferem tons pastéis, branco, lilás e rosa.


Mulher Impacto
(Signos Leão e Escorpião)
Gosta de decotes e causar impacto nos lugares que frequentam. Adoram coisas raras, exclusivas e grifes. Extremamente vaidosas. É sensual e provocante, e optam por roupas que valorizam o corpo, revelando seu poder de sedução. Cores: vermelho, roxo e azul ou um preto fatal.


Mulher Básica
(Signo Capricórnio)
Sérias, sóbrias e discretas. Não gostam de aparecer, por isso preferem roupas neutras, em tons de cinza, preto, marrom e bege. Optam por peças clássicas, que a deixem mais a vontade com a sua própria timidez.


Mulher Criativa
(Signo Aquário)
Irreverente, não seguem a moda. Criam, inventam e preferem usar o que ninguém está usando. Inovadoras, fazem combinações surpreendentes. Odeiam o básico e o tradicional. Possuem uma grande capacidade criativa na moda. 


Mulher Misteriosa
(Signo Peixes)
Sua vida é fantasia pura. Mística, adoram um clima bem mágico. Os disfarces, jogo do mostra-esconde e tons de furta-cor. Adoram tecidos escorregadios, leves e transparências discretas. Adeptas irresistíveis da moda. Criam sempre um clima sedutor, a cada roupa uma nova mulher. Gostam de cores em tons verde e azul cristalino.













Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário