3 de março de 2011

Longos e elegantes

Olá amigas,
Hoje vamos falar de vestidos longos.
Onde e quando usá-los?
Geralmente as festas que pedem vestidos longos são formaturas (seja você mãe ou formanda) e casamentos (noiva ou madrinhas).
Não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo os maxi vestidos (como nossos vestidos longos são chamados lá fora) estão cada vez ganhando mais espaço nas festas. Vestidos longos são perfeitos para compor um look requintado e chique para você arrasar em qualquer festa.
Uma ótima dica para vestidos longos quando eles forem estampados é optar por estampas pequenas para não causar muito exagero.
BAIXINHAS PODEM USAR VESTIDOS LONGOS???
Claro!
Você deve procurar vestidos que se estreitam na parte da cintura e/ou vestidos que contenham decotes mais ousados, isso ajuda a alongar o busto.
Veja agora alguns de nossos vestidos:








3 comentários:

  1. É lógico que baixinhas podem usar vestidos longos!
    Ruum. (;

    ResponderExcluir
  2. Claro que baixinhas podem usar vestidos longos, só se deve ter um cuidado com o corte do vestido, a estampa ou detalhes como bordados e brilho. Hoje no mundo da moda quase tudo é permitido, basta ter cautela, para usar aquilo que é favorável ao seu corpo. #fikdica Gostei dos vestidos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas Marta. As baixinhas podem e devem usar vestidos longos, pois como se diz "tamanho não é documento". Assim como as mulheres de grande porte, as de baixo porte, também devem usar esse tipo de vestido. Confira outros modelos nas demais postagens ou no orkut/facebook. Um beijo.

    ResponderExcluir