28 de março de 2011

Cinza curto em tafetá trabalhado - Look da semana

Oi meninas,
O look dessa semana vem arrasando tudo. Trata-se de um vestido curto cinza, todo em tafetá trabalhado.  O legal é que ele não fica nem exagerado, nem básico demais. É um look perfeito para a noite e pode ser usado em formaturas ou casamentos.
Vamos agora aos acessórios! Ele combina com um sapato fechado ou uma sandália mais delicada nos tons preto e prata. Assim como também a bolsa, que pode ser aquelas tipo carteira, combinando sempre com a cor do calçado. Nossa modelo está usando brincos de strass em forma de losango, peça também disponível para aluguel em nossa loja. E não é preciso colar? Como o brinco é grande, faz-se desnecessário o uso do colar, ao menos que seja uma peça muito delicada. Você pode usar também alguma pulseira ou bracelete.
Veja agora o look e comente o post dizendo o que achou, certo?





Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje. Próxima semana traremos um novo look pra você. Confira também nossas dicas de moda às quartas e às sextas.
Venha conferir nossa loja, localizada na Rua Tenente Antônio de Freitas, 1574, no Bairro Fonte dos Matos, em Piripiri – PI, em frente ao Horto Florestal, e veja o que temos a oferecer. Alugamos vestidos e acessórios para festas. Formaturas, casamentos e festas em geral.

Sempre Bella
Vestindo o que há de mais belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário